sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Voltei

Oi meninas!
Como foi a semana de vocês???
A minha deu pra perceber que foi mal, estava muito mal mesmo essa semana.
 Então, hoje sem dor de garganta nenhuma, fiz uma coisa que não queria e não deveria... Comi igual a uma doida, sei lá, acho que esses dias doente sem seguir nada, me desacostumaram a diminuir nas quantidades, comi 3 salgadinhos, 4 super-pães de queijos, danone, 1 pacote de biscoito...canudinhos recheados...
É o dia não foi muito bem, mas amanhã volto a fazer tudo como deve ser, porque vi os resultados e quero muito mais.
Aliás saber que só tenho mais duas semanas de férias me deprime...kkk
Bom fim de semana e
Beijo

2 comentários:

  1. menina que coisa hein por isto é bom agente ter a geladeira sempre recheada de coisas light danone zero ,pão integral aí numa dessas pelo menos são menos calorias ,mas é assim mesmo amanhã é um outro dia é só voltar ao foco beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. oi flor, sei bem o que eh isso viu??? passei pela mesma coisa essa semana rsrs ninguem merece...

    ResponderExcluir