terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Boa tarde

Oi meninas,
Então, quero contar uma coisa pra vocês: Ontem eu não comi nenhum pão e não exagerei no que eu comi!
Pensem em uma pessoa bem feliz =D
 Quero que essa semana toda seja assim, só que sempre me falta algo, ontem acabou  a minha linhaça, vou ver se a minha mãe compra agora à tarde pra mim...

  Quero sentir resultados essa semana, por isso daqui a pouco, quando sair do pc vou pular corda e fazer alguns abdominais (bem de leve pra não passar mal) rs'
Nunca fui magra ou com um super ânimo, mas me lembro do tempo em que tinha muita disposição e não passava mal por qualquer coisa, por esses tempos passo mal até quando estou zuando o meu irmão dançando e correndo pra irritar...Preciso mudar isso já!!!
Espero que a semana renda, quero mudar logo o tamanho do meu manequim!!!
Pra menos é claro!!!
Beijo e até mais tarde!

4 comentários:

  1. Oi flor...
    Que bom que esta tudo certinho pra vc...
    Olha pular corda ajuda muitoo...
    Me ajudou a perder os primeiros 5kg...
    Depois eu parei de pular e agora nem aguento pular ja me dói tudo!
    Mas é muito bom mesmo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. aí menina antes eu fazia 300 abdominais por dia tinha animo até não querer mais agora fico pregada na cadeira ... beijão ke .

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Com essa motivação, tu vai mudar logo de manequim. Com pequenas mudanças, a gente consegue!!! Muita determinação pra nós!!

    Uma linda quarta-feira pra vc!!

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Olá conheci seu blog a pouco tempo,e amo seus posts são fantásticos,adoro a forma que você aborda o tema do post,parabéns pelo seu trabalho e bjs....

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir