quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu tenho um motivo!

Quase um mês sem vir aqui, primeiro a preguiça, depois o desanimo, o aumento de peso, e os estudos (dia todo fora).
Reconheço que preciso estar presente aqui para me manter firme...Semana passada me desafiei a não comer pão e deu certo, eu emagreci o que tinha ganho, ou seja, estou na mesma...
 Quero muito emagrecer então farei o possível para vir aqui todos os dias, e criar minha agenda diária para me organizar e ter tempo disponível...
Tomara que vocês não se esqueçam de mim.
Beijos e Boa noite!

2 comentários:

  1. magina esquecer de vc , estarei sempre aki beijo ke .

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir