sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Confesso fiz tudo errado

Oi
Apesar de estar em casa todos esses dias não quis postar, simplesmente por não ter o que postar, por estar me traindo e me sentindo super culpada, comi como se fosse uma vaca, aliás, pior do que uma vaca, porque as que são livres e pastam comem capim...Sério, estou me sentindo muito mal, e sem forças nenhuma, meu objetivo inicial era diminuir um tamanho até o carnaval, não sei se isso ainda será possível, não comi linhaça, nem tomei óleo de coco, não pulei corda, nem joguei bola, só comi, pão de queijo, tapioca, pão de milho, frituras, pão francês, chega ao ponto de comer 8 pães em 1 só dia, estava indo muito bem e não sei por que perdi o controle,sabe aquela sensação da primeira semana do ano, aquelas banhas das minhas costas que tinham sumido e que todos estavam reparando? Elas voltaram e eu estou com muitas espinhas, como não tinha há muitos meses, espinhas internas e que doem muito, tudo por causa da minha  gula, só queria saber de comer e por isso comi linguiça e todos esses dias comi presunto, que me dão muitas espinhas, mas acordei e não vou me permiti acabar comigo mesma, não sei se alguém vai ter pique de ler essa enciclopédia de post rs', mas eu vou fazer o possível para diminuir um tamanho até o carnaval e me sentir melhor, sei que dá, é só ter força de vontade e foco...
Beijo

Um comentário:

  1. aí menina sem palavras só que vc tem que achar forças superar e recomeçar porque é um processo muito difícil mesmo o nosso corpo sempre grita querendo comida e nós temos que vence-lo . beijão e conta comigo ke .

    ResponderExcluir