segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ótimo começo de semana

Oi meninas,
Então essa é a minha última semana de férias, e quero me dedicar bastante a emagrecer, estou tentando cortar os pães, na última vez que vim aqui disse que iria tentar não comer pão, naquele dia acabei comendo 4, mas ontem comi dois, me permiti comer um hoje, só que até agora estou satisfeita e espero continuar assim, quero manter o foco e espero que dê tudo certo.
 Bom, também já faz um tempo que não anoto o que eu como, como amanhã vou na kalunga com a minha mãe, vou providenciar aqueles cadernos bonitinhos em espiral para anotar direitinho e não carregar peso na mochila.
 Hoje minha mãe encontrou o óleo de coco, ainda não tomei, vou bater leite gelado com linhaça e alguma coisa para dar sabor aproveito e coloco o óleo, assim ele vai se misturar com o leite e não vai ficar aquela meleca de quando o óleo está gelado.
  Outra coisa boa  é que minha pele está melhorando, as espinhas internas já sumiram (graças a Deus), mas ainda tem algumas pequenas em áreas sensíveis do rosto...
É isso aí então agora vou ler alguns blogs, porque ainda não fiz isso hoje.
Boa noite e uma ótima semana

Um comentário:

  1. Oi flor...
    Boa sorte!!!
    Foco na sua dieta!
    Dizem que o oleo de coco é muito bom...
    Mas nunca tomei!
    Beijos

    ResponderExcluir