sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A tal da força de vontade

Oi
Apesar de me comprometer a me controlar, comer loucamente não me parece algo que eu possa controlar, tanto que nem tomei o óleo de coco esses dias, pois ele é um complemento, não um milagreiro que eliminará todos os exageros que cometi na minha vida, semana que vem eu viajo, não queria, porque estou uma baleia, odeio a sensação de estar gorda na praia, sinto que todo mundo ta me olhando e rindo de mim,
mas espero que a praia esteja vazia...
 Hoje acordei meio mal, demorei para almoçar, e quando almocei foi numa quantidade razoável, ainda pode melhorar, vai melhorar, se Deus me ajudar.
 Ontem assisti o especial da Beyoncé e percebi que não posso deixar me abater pelas coisas que acontecem a minha volta, que eu devo sim lutar pela minha felicidade, e já passou a hora de colocar isso em prática

Nenhum comentário:

Postar um comentário