sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Refletir

Amanhã é o último dia do ano, um dia que vou tirar para cuidar de mim, escolher músicas que me façam sentir bem, fazer planos, criar minhas listas de desejos, só que dessa vez desejos possíveis, bem que eu tentei, mas não consegui me controlar hoje, amanhã espero que seja bem diferente, vou viajar então não vou poder criar um cardápio super especial para me saciar e melhorar a minha saúde, mas espero me controlar, e poder caminhar todos os dias, também estou pensando na possibilidade de entrar em uma academia, mas aí seria só no 2° semestre, porque como faço curso técnico e estou indo para o último semestre terei muita coisa pra fazer depois das aulas, tcc, feiras e etc, e de manhã irei começar um cursinho pré-vestibular e sairei de casa de madrugada de segunda à sábado, realmente pensei se seria muito puxado, mas para alcançar meus sonhos será necessário, sonho em ser engenheira química e trabalhar com pesquisas e desenvolvimento de cosméticos de maneira eficiente e sustentável...
 É isso então
Beijo

Um comentário:

  1. Olá Aline
    Vi que você se tornou minha seguidora e vim espiar o seu cantinho. Já estou te seguindo também.
    Fiquei muito positivamente surpresa por uma menina de 17 anos ser tão decidida quanto ao que quer do futuro e também por escrever tão bem. Não há dúvidas de que você vai conseguir realizar o seu sonho de ser engenheira, é só uma questão de tempo e dedicação.
    Desejo muita sorte e sucesso para você em todos os seus sonhos, inclusive o de emagrecer...Conte comigo, ok?
    Beijos,

    ResponderExcluir